CPA

CPA

O que é a CPA (Comissão Própria de Avaliação)?

        Com o objetivo de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, foi instituída pelo STBNB uma comissão de auto-avaliação.  Composta por representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada, ao final do Processo de auto-avaliação, a C.P.A prestará contas de suas atividades aos órgãos colegiados superiores, apresentando relatórios, pareceres e, eventualmente, recomendações. Busca-se com isso resultados que visem a melhoria da qualidade acadêmica e o desenvolvimento institucional pela análise consciente das qualidades, problemas e desafios para o presente e futuro.

Todos os membros da comunidade educativa – professores, estudantes, técnicos – administrativos, ex-alunos e outros grupos sociais relacionados estão chamados a se envolver nos processos avaliativos para a Integração, articulação e participação.

Além do objetivo principal que é oferecer os dados que o MEC considera determinantes para a fiscalização das Instituições de Ensino Superior vamos poder trabalhar os elementos obtidos em pesquisa e entrevistas para planejar os passos futuros. O que queremos, o que poderemos realizar e como nos organizaremos em termos de ações administrativas e educacionais.

A auto avaliação deve ser um processo cíclico, de reflexão e auto-consciência institucional. Criativo e renovador de análise e síntese das dimensões que definem a instituição. Um processo em que quem participa conquista direitos.

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA – STBNB

Membros Responsáveis:

Nome

Representante

Pr. Alberto Farias

Comunidade cívil

Armindo Ferreira

Docente Música

Valdiene Pereira

André Holanda

Docente Música

Docente Teologia

Ronaldo Robson

Docente Teologia

Niege Amorim

Técnico Administrativo

Cicero Alves Duarte

Coordenador / representante da direção